Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

- Publicidade -

Está naquela altura de fazer escolhas.

Primeiro a má notícia: por motivos alheios à organização do NOS Alive, o rapper inglês Stormzy cancelou a sua atuação no NOS Alive. AJ Tracey foi o escolhido para ocupar a vaga deixada pelo artista no Palco NOS. E o cartaz está agora completo com a adição de Pedro da Linha com Riot num B2B imperdível, no Palco Heineken, ambos no dia 8 de julho.

De resto, eis que chega aquilo que os festivaleiros tanto queriam: os horários. Estão disponíveis aqui, pelo que podem desde já guardar o PDF. E numa rápida apreciação, dá para perceber que o primeiro dia é o que tem os horários mais simpáticos. Já quinta-feira, sexta-feira e sábado, temos concertos a começar perto das 3h da manhã.

Quanto aos bilhetes, já sabem que estão disponíveis os bilhetes diários para 6 e 7 de julho, assim como um passe para esses dois dias. Tudo o resto está esgotado.

Os bilhetes adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 ficam automaticamente válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22, que decorre nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho de 2022. Poderão também trocar os vossos bilhetes para um dia do NOS Alive’22 (6, 7 e 8 de julho), com apresentação de bilhete e prova de compra, mediante disponibilidade de lotação no ponto de venda ou website onde os mesmos foram adquiridos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados