Bebem Coca-Cola ou conhecem alguém que seja fã? Está na hora de registarem os códigos das embalagens.
Viagens para festivais, bilhetes com passes VIP, vales para o Spotify ou uma mesa de DJ. Estes são alguns dos prémios e experiências exclusivas disponíveis na nova campanha de verão da Coca-Cola. O mote é desafiar os portugueses a divertirem-se e desfrutarem do Verão ao ritmo da música.
Para se habilitarem a ganhar alguns destes prémios, basta estarem atentos aos códigos presentes nas embalagens, facilmente encontrados nas anilhas das latas e nas tampas das garrafas de plástico ou vidro da marca.
A campanha Coca-Cola Música terá dois modelos de participação: sorteio e prémios imediatos com acumulação de códigos. Para participarem em qualquer um destes passatempos, apenas têm de fazer download da nova app Coke App e inserir os códigos das embalagens.
Ao longo deste verão irão ser realizados vários sorteios, em datas específicas estabelecidas, onde serão sorteadas viagens e bilhetes para os maiores festivais de verão europeus, como o Tomorrowland, e também nacionais, como passes VIP para o MEO Sudoeste, sempre acompanhado de amigos.
Em paralelo, os consumidores podem também acumular de códigos através da Coke App, onde poderão registá-los e trocá-los por prémios imediatos. Entre estes encontram-se prémios como colunas JBL, guitarras, headphones, tendas para festivais e mesas de DJ.
A campanha está em vigor até dia 31 de agosto e é válida para maiores de 18 anos. Para trocarem os códigos promocionais e ganhar prémios, bem como consultar o regulamento completo da campanha, basta acederem aqui.