Infelizmente, o programa PREMIO continua bem desinteressante…
A marca de cápsulas de café Nescafé Dolce Gusto, pertencente ao grupo Nestlé, fez mudanças no seu site e loja online.
“Neste momento, utilizamos uma das maiores plataformas de e-commerce do mundo, o que permite a integração de novas funcionalidades de forma mais rápida, mantendo o máximo de segurança para o utilizador. E agora decidimos fazer mais um upgrade”, refere Miguel Abreu, Responsável de Marketing de Cafés Lar da Nestlé Portugal. “Neste momento, o site de Nescafé Dolce Gusto está com um design ainda mais intuitivo e moderno, que permitirá conferir uma nova experiência de navegação aos nossos consumidores. O e-commerce sempre foi uma aposta importante para a marca e com estes upgrades, pretendemos continuar a surpreender o consumidor com a melhor experiência possível”, conclui Miguel Abreu.
Nos últimos dois anos, a Nescafé Dolce Gusto duplicou a sua faturação na loja online, bem como o número de compradores. No site da marca, é possível encontrar todas as variedades de bebidas e acessórios exclusivos da marca, dos quais alguns não se encontram no canal alimentar. As encomendas têm um valor mínimo de 20€ e são entregues, de forma rápida e cómoda, num prazo máximo de 48h em casa, em todo o território nacional, incluindo as Regiões Autónomas.
Atualmente, além da loja online, a aplicação PREMIO, disponível para Android e iOS, também já conta com cerca de 200 mil utilizadores.
Infelizmente, o programa PREMIO continua bem desinteressante…
É verdade que, através da acumulação de pontos, os clientes podem conseguir alguns prémios. Para isso, basta comprar caixas de Nescafé Dolce Gusto e inserir no site o código que está dentro da embalagem. Em alternativa, basta terem a app e o login feito na vossa conta para que, ao apontarem a câmara do smartphone para o código QR presente em cada embalagem, esse código seja automaticamente inserido.
A marca diz que o leque de prémios é bastante alargado. E a verdade é que existem diversas ofertas, mas nem por isso muito interessantes. É que além dos pontos estarem completamente desajustados, o catálogo deixa bastante a desejar.
Por exemplo, a Coluna Portátil Fresh ‘n Rebel Rockbox Bold X, que já se consegue adquirir por menos de 50€, requer um total de 31.932 pontos, com a Nescafé Dolce Gusto a referir que o valor é da coluna é de 79.19€.
Até a secção das experiências já foi mais interessante. Por ali já vimos vouchers digitais para utilizar nas lojas online da PlayStation e Nintendo. Também já chegaram a existir vouchers Odisseias bem mais interessantes do que os que estão agora disponíveis no site.
É uma pena, de facto. Tanto potencial, mas infelizmente é um catálogo desinteressante e totalmente desajustado a nível de pontos em várias opções.