O Predador: Primeira Presa chega ao Disney Plus a 5 de agosto

- Publicidade -

O novo filme da saga Predador é uma prequela da saga, que se passa há 300 anos.

O Predador: Primeira Presa, ou Prey, no título original, o mais recente thriller de ação dos 20th Century Studios realizado por Dan Trachtenberg (“The Boys“, “10 Cloverfield Lane“), é a última novidade a integrar a saga Predador e o primeira filme da saga sobre a alçada da Disney, com estreia no Disney Plus marcada para dia 5 de agosto.

O filme passa-se há 300 anos e conta a história de uma jovem mulher Comanche, Naru, uma guerreira hábil e feroz, criada na sombra de alguns dos mais lendários caçadores que passaram pelas grandes planícies norte-americanas. Quando o seu acampamento se vê ameaçado, Naru faz tudo para proteger a sua tribo. A presa que ela persegue, e acaba por enfrentar, é um predador alienígena altamente evoluído, com um arsenal tecnicamente avançado, o que resulta num confronto violento e aterrador entre os dois adversários.

O Predador: Primeira Presa é realizado por Dan Trachtenberg, o argumento é de Patrick Aison e é produzido por John Davis e Jhane Myers. O filme conta com Lawrence Gordon, Marty Ewing, James E. Thomas, John C. Thomas e Marc Toberoff como produtores executivos.

Os cineastas estavam determinados a criar um filme que retratasse, com precisão, os Comanches, e que trouxesse um grau de autenticidade que fosse fiel aos seus povos indígenas. Jhane Myers, aclamada cineasta, membro do Sundance e membro da própria nação Comanche, é conhecida pela atenção e dedicação que dá aos filmes que envolvem as nações Comanche e Blackfeet, bem como pela sua paixão em honrar o legado das comunidades Nativas.

O resultado é um filme com um elenco composto na sua quase totalidade por talentosos atores nativos e com origem nas Primeiras Nações, incluindo Amber Midthunder, a estreante Dakota Beavers, no papel da protagonista, Naru, Stormee Kipp, Michelle Thrush e Julian Black Antelope.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados