Festas de Oeiras regressam ao formato original

- Publicidade -

A edição de 2022 das Festas de Oeiras decorre entre 1 e 19 de junho de 2022, com muita música, atividades desportivas, gastronomia, animação infantil e divertimentos para todas as idades.

As Festas de Oeiras estão de regresso ao seu formato original, depois de dois anos de interregno, e decorrem entre 1 e 19 de junho de 2022, com muita música, atividades desportivas, gastronomia, animação infantil e divertimentos para todas as idades.

Em 2022, as Festas de Oeiras apresentam um cartaz musical que vai agradar a muita gente, uma vez que contará com as atuações de artistas como Tony Carreira, Agir, Anselmo Ralph, Ana Moura, Ana Bacalhau, Rui Veloso, Calema, Quim Barreiros, Nena e, ainda, os participantes do concurso Oeiras Band Sessions, a Orquestra Ligeira do Exército e a Banda Municipal de Oeiras. Fazem parte ainda do alinhamento Os Traquinas e a Gala Oeiras Dance Academy.

Para os mais desportistas, o Mexa-se na Marginal e a Marginal à Noite regressam sem restrições, esperando a participação de milhares de atletas.

Entre as atividades para crianças, as famílias poderão divertir-se em atividades como o MÓ – Festival de Marionetas de Oeiras ou carrosséis e atrações infantis disponíveis no recinto.

A feira da Festa funcionará aos dias úteis, entre as 17h e as 00h, e aos fins de semana e feriados, das 12h às 00h.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados