Velma: novo spin-off de Scooby Doo não é aconselhado para crianças

- Publicidade -

E a culpa, desta vez, não é dos monstros…

As histórias de Scooby Doo já nos acompanham há mais de 50 anos, já muitas versões diferentes foram feitas, e, mais recentemente, também a origem do cão medroso foi contada nos cinemas. Agora, é a vez da personagem Velma Dinkley brilhar no seu próprio spin-off, pela mão de Mindy Kaling, que conhecemos de The Office, que será produtora executiva de Velma e dará a voz à personagem, numa série de animação para adultos que irá estrear na HBO Max e que já tem 10 episódios confirmados.

Nesta quarta-feira, dia 18 de maio, durante o Upfronts 2022, Mindy Kaling mostrou a primeira imagem da nova série, onde se pode ver que a personagem Velma irá sofrer uma nova roupagem, tendo, agora, origem sul-asiática, informação confirmada pela produtora executiva durante o painel. A imagem partilhada com o público comprova que a nova série não é, de todo, para uma faixa etária mais nova, com nudez e sangue à mistura.

A HBO Max anunciou o desenvolvimento de Velma no ano passado, descrevendo-a como “uma versão original e humorística que desmascara o passado complexo e colorido de um dos mais amados solucionadores de mistérios da América”.

Além da atriz, a produção também tem Charlie Grandy, Howard Klein e Sam Register como produtores executivos. A Warner Bros. Animation conduz o spin-off, que ainda não tem data de estreia confirmada.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados