NOS Alive está quase a esgotar. Já só há bilhetes para os dias 6 e 7 de julho

- Publicidade -

Foi criado um novo passe de dois dias para estas datas em específico.

Quando, no passado mês de março, a Everything is New (EIN) anunciou que o passe de quatro dias para o NOS Alive 2022 estava esgotado, assim como o passe diário para 9 de julho, tudo fazia antever que, muito em breve, a próxima edição ficaria totalmente esgotada. E o certo é que se caminha para isso.

Depois de, recentemente, terem também esgotado os passes de três dias (7, 8 e 9 de julho), a promotora anuncia agora que o outro passe de três dias (6, 7 e 8 de julho), bem como os bilhetes diários para 8 de julho, estão esgotados. Por outras palavras? Nesta altura, somente estão disponíveis bilhetes para os dias 6 e 7 de julho.

Sabendo disto, a EIN aproveitou para criar um novo passe de dois dias, precisamente para 6 e 7 de julho, para a 14ª edição do NOS Alive. Portanto, se ainda querem ir ao festival, o melhor é aproveitarem enquanto não esgota totalmente.

Os bilhetes diários ainda disponíveis custam 69€ cada, ao passo que o novo passe de dois dias está disponível por 136€.

Recorde-se que os bilhetes adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 ficam automaticamente válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22, que decorre nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho de 2022.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados