O Clube 33 não olha a géneros e afirma-se como um espaço bastante eclético.
É no Nº 33 da Rua Poiais de São Bento que se encontra o novo Clube 33. Um espaço de arte independente, que une a divulgação e o conhecimento musical, e que pretende ser uma sociedade cultural para os amantes da música, com predilecção especial por vinil e formatos físicos.
Com uma forte aposta no culto do vinil, o número 33 da Rua Poiais de São Bento terá ainda uma programação regular que passará por exposições, apresentações de discos, sessões de autógrafos e até “pop-up shows”. Além disso, o Clube 33 tem também parceria com a marca nacional com consciência ambiental “Not Yet Famous”, assim como com várias entidades ligadas à música independente portuguesa, como a revista LOUD! e as editoras Raging Planet ou a Groovie Records.
O Clube 33 não olha a géneros e afirma-se como um espaço bastante eclético, onde, por quem lá passa, se pode perder e encontrar ao som de músicas retiradas de álbuns lendários como Island Life de Grace Jones, Almanaque de Chico Buarque ou Perto de Ti de Lena D’Água. Do mais recente ao mais vintage, a oferta do novo clube da capital portuguesa promete surpreender e agradar a todos os gostos. O acervo é vasto e conta com muitas raridades – nacionais e internacionais – que vão desde os anos 70 até ao final do séc. XX. Contudo, todas as semanas chegam novidades de discos usados e novas edições e lançamentos.
O Clube 33 está aberto ao público de segunda-feira a sábado, entre as 11h e as 19h.