Novo espaço de eventos na Maia recebe primeira edição de um mercado dedicado aos amantes de chocolate

- Publicidade -

Vai ser a loucura.

Foi a 18 de fevereiro que a Maia recebeu um novo espaço que fazia realmente falta na cidade. Trata-se do Inspire, um espaço com mais de 200 m2 para degustações de vinhos e petiscos, provas comentadas, workshops e muito mais.

Localizado na Rua Augusto Simões, 1272, o Inspire é não só vocacionado para a divulgação de fantásticos vinhos de pequenos produtores portugueses, harmonizando com bons petiscos regionais, mas também o local ideal para divulgar produtos regionais ou outros ótimos produtos portugueses.

Pretende ser reconhecido, na cidade da Maia, como o local ideal para “espreitar” as novidades, descobrir vinhos, cervejas, produtos regionais e muito mais que se produz no nosso país.

Ora, e a verdade é que o espaço vai ser utilizado já no final desta semana, de 11 a 13 de março, para algo que os gulosos vão adorar: um mercado de chocolate.

Falamos, em concreto, da primeira edição do Choc Choc Choc, que terá chocolates artesanais, bombons, trufas, brigadeiros de chocolate, bolo de chocolate, biscoitos e bolachas, chocolate quente… Sim, vai ser a perdição total.

Realizado-se este evento no Inspire, significa que os visitantes terão oportunidade de trocar umas palavras com os produtores. O melhor de tudo? A entrada é gratuita… contudo, terão de pagar pelo consumo, como é óbvio.

No que toca a horários, o mercado está aberto das 16h às 20h no dia 11 de março, das 10h30 às 20h no dia 12 de março e das 12h às 18h no dia 13 de março.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados