Tryp.com. Startup que permite viajar de forma mais fácil e económica acaba de chegar a Portugal

- Publicidade -

Neste momento, o objetivo principal da Tryp.com é ser uma startup unicórnio e expandir a sua oferta em Portugal e no mundo.

Fundada por quatro jovens portugueses em 2019 em Odense, uma cidade da ilha de Fyn na Dinamarca, a Tryp.com é uma startup que tem como missão permitir aos utilizadores viajar mais e com menos custos. E como foi fundada por portugueses, era somente questão de tempo até que a plataforma ficasse disponível em Portugal. Hoje foi o dia.

Encontrar os melhores preços, os melhores destinos e as melhores combinações para um determinado horário e ponto de partida é uma tarefa muitas vezes difícil e morosa. Para facilitar essa procura, a Tryp.com usa a IA para responder rapidamente a este desafio de criar as melhores aventuras: o utilizador pode encontrar viagens únicas, para qualquer intervalo de tempo, desde um ponto de partida.

A Tryp.com procura facilitar o processo de escolha do utilizador, na hora de decidir para onde viajar, com o menor número de cliques possível. Assim, quando o utilizador pesquisa pela data em que pretende viajar, milhares de opções são avaliadas e o seu algoritmo avançado constrói as melhores combinações de voos, viagens de comboio ou autocarro e hotéis, tendo em consideração o perfil do utilizador. Os pacotes com melhor relação entre destino e custo durante a estadia no mesmo são selecionados e apresentados ao utilizador, onde podem ser facilmente adquiridos.

O grupo-alvo que a Tryp.com pretende atingir é a nova geração de viajantes desde os 20 aos 35 anos, através dos meios digitais. Atualmente, a plataforma conta com mais de 300 mil pacotes criados, mais de 6000 localizações pelo mundo e milhares de visitantes diários, em mais de 100 países.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados