Ou seja, assim que a oferta terminar, a subscrição transita automaticamente para uma subscrição no valor de €5,99/mês.
Quando a HBO Portugal chegou ao nosso país, em fevereiro de 2019, ficámos desde logo a saber na conferência de imprensa realizada na altura que existia uma parceria exclusiva com a Vodafone, no sentido em que o serviço somente está disponível com essa operadora, isto em relação às boxes de TV.
Ora, o tempo foi passando e, em breve, com a transição para a HBO Max a 8 de março, a app da HBO Portugal será substituída pela nova. Com isto, e pelo menos por enquanto, a exclusividade mantém-se: app da HBO Max, sim, mas somente nas boxes da Vodafone.
E fiquem descansados: se possuem uma subscrição HBO Portugal oferecida pela Vodafone, essa subscrição manter-se-á ativa, passando automaticamente para a HBO Max. E não, não há alterações no que diz respeito aos meses de oferta. Ou seja, se estiverem a usufruir de uma subscrição HBO Portugal válida até ao final do ano, essa subscrição será também válida até ao final do ano com a HBO Max.
Contudo, convém terem atenção a um pormenor. Assim que a oferta terminar, a subscrição transita automaticamente para uma subscrição no valor de 5,99€/mês, que é o valor da mensalidade do serviço sem promoções associadas.
Dito isto, podem sempre tentar renovar a oferta com a Vodafone, mas, caso não consigam, e a vossa oferta terminar em breve, talvez não seja má ideia aproveitarem a oferta deste período pré-lançamento da HBO Max: de 8 a 31 de março, poderão ter o serviço por 3,99€/mês, ao invés dos 5,99€/mês, o que corresponde a um desconto de 33% na mensalidade. Terão sempre direito a este valor de mensalidade, desde que mantenham ativa a subscrição mensal.
Quando acabar a oferta da HBO Max da Vodafone passa automaticamente a incluir na fatura mensal os 5,99€… Ou temos que aderir.
Não consigo ativar a conta. Qual a razão para pedirem Cartão de Crédito na ativação da conta , se através da Vodafone tem dois nos gratuitos?
Além de que indicando o Cartão de Crédito , o sistema devolve informando que o n.º está errado e não está !
Tentei aderir HBO TV usando telemóvel. Resultado tenho telemóvel mas não consigo instalar na TV.
O mesmo acontece comigo e não consigo suporte para resolver isso!
Mais uma que vai “à vida” se a vodafone não oferecer as mesmas condições. A vodafone e a Hbo max…..as 2…..