Clientes Openbank já podem usar Google Pay para pagamentos

- Publicidade -

Um sistema que permite pagar de forma fácil e rápida em lojas físicas, online ou em apps.

O Openbank, banco 100% digital da Europa e que faz parte do Grupo Santander, tornou possível, desde a semana passada, que os clientes do banco possam adicionar os seus cartões ao Google Pay, passando a usufruir de um novo serviço de pagamento muito conveniente, rápido e seguro.

Podem realizar pagamentos com Google Pay os clientes do Openbank que sejam titulares de um cartão Я42 e tenham um dispositivo Android. É um sistema que está disponível em lojas físicas e para compras online e em apps.

Em qualquer loja física que tenha o sistema contactless, basta aproximar o dispositivo Android, com o ecrã ativado, do terminal de pagamento e o pagamento será efetuado. Já para compras online e em apps, aparece como método de pagamento.

O Google Pay junta-se, assim, a outros serviços de pagamento digitais móveis que já são disponibilizados pelo Openbank aos seus clientes, nomeadamente Apple Pay, Fitbit Pay e Garmin Pay. Adicionalmente, o banco também oferece o E-commerce Card, um cartão pré-pago, virtual e grátis para as compras online.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados