Filmin recebe festival que ilustra a diversidade do cinema francófono

- Publicidade -

Filmes e curtas-metragens que estarão disponíveis de 14 de janeiro a 14 de fevereiro.

Em parceria com a Unifrance, a Filmin Portugal recebe a 12º edição do MyFrenchFilmFestival com longas-metragens e curtas-metragens, em mais de 10 línguas disponíveis em todo o mundo.

São mais de 20 filmes cuidadosamente selecionados que ilustram a diversidade do cinema francófono: a comédia Teddy, de Ludovic & Zoran Boukherma, sobre um “teen-wolf” das montanhas francesas; À l’abordage, um road movie de Guillaume Brac; e ainda Calamity, a segunda longa-metragem de animação de Rémi Chayé, um western com toques de coming-of-age.

Há ainda espaço para o documentário com Un pays qui se tient sage /The Monopoly of violence, de David Dufresne. Nomeado para os Prémios César, um olhar sobre o aumento de insatisfação da sociedade perante as injustiças sociais, o monopólio da violência e os excessos da polícia na França de Macron.

Os filmes estarão disponíveis de 14 de janeiro a 14 de fevereiro. As curtas-metragens serão oferecidas gratuitamente em todo o mundo e as longas-metragens acessíveis por 1,99€ (ou 7,99€ o pacote). As legendas dos filmes serão em formato Português do Brasil.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados