Crunchyroll recebe episódios especiais de Attack on Titan já este mês

- Publicidade -

As OVAs de Attack on Titan juntam-se ao catálogo da Crunchyroll.

Em antecipação para o grande final de Attack on Titan (Attack on Titan Final Season Part 2), que tem a segunda parte da quarta temporada prestes a estrear já a 9 de janeiro de 2022, a Crunchyroll vai receber oito episódios especiais da série, pela primeira vez disponíveis via streaming.

Estas OVAs (Original Video Animation) são episódios facultativos à visualização da série original, com pequenas histórias complementares do mundo e personagens de Attack on Titan, que ajudam a compreender um pouco mais sobre o passado e a mitologia da série de animação.

Estes episódios inserem-se entre outros episódios das primeiras três temporadas e contam histórias como Hange capturou o seu primeiro Titã vivo, sobre os treinos do 104º pelotão de cadetes, sobre o passado do Capitão Levi e do Comandante Erwin Smith e histórias focadas em Annie Leonhart e Mikasa Ackerman.

Os novos episódios especiais de Attack On Titan ficarão disponíveis já no dia 19 de dezembro, em oito línguas diferentes em mais de 200 países e territórios. Já Attack on Titan Final Season Part 2 estreia o seu primeiro episódio, também na Crunchyroll, no dia 9 de janeiro de 2022.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados