À procura de rendimento extra? Telepizza está a contratar para estes dias

- Publicidade -

Acima de tudo, a marca pretende jovens entre os 18 e os 30 anos, que procurem um emprego part-time.

Atualmente, a Telepizza já conta com cerca de 3.000 postos de trabalho em Portugal, mas muito em breve esse número vai subir para 3.750, ainda que temporariamente. É que, a pensar na época natalícia, numa altura em que o setor gera maior movimentação, a marca está a recrutar novos funcionários.

Como referimos, são anunciadas 750 vagas (embora a página indique, nesta altura, menos de 200 oportunidades), entre distribuidores a gestores de loja ou lugares para trabalhar em escritório. Desta forma, as 149 lojas da Telepizza irão ver as suas equipas com mais elementos no decorrer das próximas semanas.

Na maioria das vagas, o perfil profissional que a marca pretende são jovens entre os 18 e 30 anos, que procurem conciliar os seus estudos ou práticas universitárias com um emprego part-time, e que tenham carta de condução de motociclos ou carro para o serviço de delivery.

Todos os que integrarem a equipa Telepizza completarão uma formação tanto em processos de loja como em segurança rodoviária para garantir a sua segurança.

De resto, fiquem a saber que a marca vai inaugurar pelo menos mais uma loja até ao final do ano, passando a contar com 150 espaços espalhados pelo país.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados