Será uma Primark gigantesca, portanto.
Na passada quarta-feira, da 17 de novembro, num encontro com jornalistas que decorreu no Porto, a Sonae Sierra aproveitou a ocasião para apresentar o “Novo Ciclo” da empresa. Basicamente, a empresa vai investir vários milhões de euros no país.
Em 2016, a Sonae Sierra começou por anunciar um investimento de 110 milhões de euros para a expansão do Centro Colombo. Três anos depois, esse valor subia para os 151 milhões. Agora, e com uma pandemia pelo meio, temos um novo valor de investimento: 100 milhões de euros.
Devido à COVID-19, o projeto tinha sido posto em stand by, mas sabe-se agora que as obras vão arrancar no início de 2022. Basicamente, estamos a falar de um novo edifício de escritórios – será a terceira torre – que será construído em frente ao Hospital da Luz, por cima da estrutura original do Colombo, e que deverá contar com um total de nove pisos. Terá um total de 33 mil m2.
Porém, o mais interessante para o cidadão comum será mesmo a expansão do Centro Colombo em mais 10,5 mil metros quadrados de área bruta locável. Nesta primeira fase, serão criadas quatro grandes lojas. E já sabemos que uma das marcas a instalar-se no novo espaço será a Primark, numa espécie de espaço XXL. no fundo, a cadeia de roupa irlandesa terá direito a construir a sua maior loja em Portugal.
Procuro por vaga de emprego na primark em Portugal