Samsonite apresenta nova coleção de mochilas Pro-DLX5

- Publicidade -

A gama número um da linha business da marca é a epítome do poder de uma briefcase para os viajantes regulares, sendo resistente e sofisticada para qualquer circunstância de trabalho. Com o objetivo de continuar a responder a estas necessidades rigorosas, a linha está agora mais leve, equipada com ainda mais recursos e inclui uma organização interior premium. O seu design renovado, com um bolso largo frontal e pormenores em vermelho, tornam a linha ainda mais funcional e atrativa.

Leve, inteligente e elegante para os negócios do Dia a Dia

A nova coleção Pro-DLX5 da Samsonite mantém o ADN fiel ao design original e ao material de nylon balístico com detalhes adicionais. A sua silhueta é conservada, mas o design foi renovado para garantir maior conforto e facilitar a utilização graças ao seu bolso frontal. Concebido para apoiar o utilizador nas atividades profissionais diárias, os modelos desta coleção incluem um compartimento acolchoado para tablets e laptops e um bolso para a powerbank. Desta forma, é possível conseguir uma organização e acessibilidade únicas, bem como uma segurança extra graças ao bolso protegido RFID.

Conforto e proteção máxima para os viajantes

Em resposta à constante procura por malas mais leves, a Pro-DLX5 é cerca de 600 gramas mais leve que a anterior. Otimizada para proporcionar maior conforto, os modelos de viagem incluem um interior organizado com vário bolsos e tiras. Um dos produtos chave que compõem esta coleção é o novo Mobile Office Spinner 56 com um compartimento Quick Access, que confere proteção para laptop, bem como um bolso Checkpoint Wet separado e uma bolsa de higiene. Os modelos com rodas incluem ainda um bolso lateral de fácil acesso. A gama Pro-DLX5 está disponível em Preto e Magnetic Grey nas lojas Samsonite e no site oficial.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados