Dois filmes da Netflix vão estrear antecipadamente no cinema

- Publicidade -

Não é a primeira vez que tal acontece, mas é sempre de louvar, principalmente se acharmos que este ou aquele filme merece ser visto num grande ecrã.

Pelo menos é assim que também pensam a Netflix e as distribuidoras, que vão fazer com que os filmes Red Notice e Don’t Look Up cheguem às salas de cinema antes de estrearem na plataforma.

Red Notice é um filme explosivo, onde o implacável analista comportamental do FBI John Hartley recebe uma missão que apenas ele poderá cumprir: prender Sarah Black, uma criminosa que parece estar sempre em vantagem. Para o ajudar, convence o ladrão de arte mais procurado no mundo a unir forças com ele. O filme conta com as participações de Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson. A estreia está agendada para 4 de novembro em cinemas selecionados, com a longa-metragem a ficar disponível dias depois, mas precisamente a 12 de novembro, na Netflix.

Já Don’t Look Up é uma comédia que promete surpreender. Depois de um professor de astronomia e a sua aluna descobrirem que um cometa tem a Terra como alvo, deparam-se com um desafio inesperado: ninguém parece importar-se que um corpo do tamanho do Evereste esteja prestes a colidir com o planeta. Don’t Look Up, de Adam McKay, conta a aventura desta dupla épica e hilariante que tenta direcionar a atenção governamental e mediática para uma ameaça à escala global. A sua missão é simples: fazer com que as pessoas olhem para cima e se apercebam do perigo que estão prestes a enfrentar.

Protagonizado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, o filme conta ainda com as interpretações de Meryl Streep, Rob Morgan, Jonah Hill, Tyler Perry, Cate Blanchett, Mark Rylance, Ron Perlman, Timothée Chalamet, Kid Cudi, Himesh Patel, Melanie Lynskey, Michael Chiklis, Tomer Sisley e a cantora Ariana Grande.

A estreia está agendada para 8 de dezembro em cinemas selecionados, com a longa-metragem a ficar disponível dias depois, mas precisamente a 24 de dezembro, véspera de Natal, na plataforma de streaming.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados