[Terminado] Passatempo Dune (Duna) – Temos 10 convites duplos para as antestreias em Cascais e Matosinhos

- Publicidade -

Dune (Duna) chega aos cinemas nacionais a 21 de outubro.

Título original: Dune
Realização: Denis Villeneuve
Género: SCI-FI, Aventura, Drama
Elenco: Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Josh Brolin, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Stephen McKinley Henderson, Zendaya, Chen Chang, David Dastmalchian, Duncan-Brewster, Charlotte Rampling, Jason Momoa e Javier Bardem.

Sinopse: “Denis Villeneuve (“O Primeiro Encontro”, “Blade Runner 2049”), nomeado a um Óscar, é o realizador de “DUNE-DUNA” a adaptação para o grande ecrã do bestseller homónimo de Frank Herbert.

Nesta viagem mítica e emocional, “DUNE-DUNA” conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso com um grande destino para além da sua compreensão, que tem de viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro da sua família e do seu povo. Quando forças malévolas entram em conflito para obter uma quantidade exclusiva do recurso mais precioso do planeta – uma substância capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – apenas os que conquistam os seus medos conseguirão sobreviver.

Echo Boomer, em parceria com a Warner Bros. Portugal, tem para oferecer 10 convites duplos (5 para Cascais e 5 para Matosinhos) para as antestreias de Dune (Duna) no dia 20 de outubro, às 21h30, no Cinema NOS CascaiShopping, em Cascais, e no Cinema MAR Shopping, em Matosinhos.

Regras de participação:

  1. Visitar e deixar Gosto na página de Facebook do Echo Boomer;
  2. Visitar e deixar Gosto na página de Facebook da Warner Bros. Portugal;
  3. Identificar um amigo nos comentários do post no Facebook;
  4. Preencher o formulário aqui em baixo:

O passatempo decorre até às 23h59h de 18 de outubro. Os vencedores serão informados diretamente via email.

ATENÇÃO: Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

Para a segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório. No dia das antestreias, cheguem com antecedência.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados