Chegou o jogo de tabuleiro inspirado na linha de elétrico mais famosa do país

- Publicidade -

Foi lançado esta terça-feira no Museu da Carris, em Lisboa.

Concebido por Pedro Santos Silva e ilustrado por André Fernandes Trindade, 28 Eléctrico de Lisboa é o mais recente jogo de tabuleiro da MEBO GAMES e, tal como o nome indica, é inspirado na linha de elétrico mais famosa do país. O jogo desafia os jogadores a conduzirem o seu elétrico pelas ruas da capital, percorrendo monumentos históricos que são referências na cidade.

O lançamento de 28 Eléctrico de Lisboa aconteceu esta terça-feira dia 28 de setembro, no Museu da Carris, em Lisboa. Em conversa com os convidados, Gil D´Orey, fundador da MEBO GAMES, explicou que “os jogos de tabuleiro tornam-nos mais humanos porque obrigam-nos a interagir com pessoas e não com máquinas. Além disso contribuem para a formação de competências-chave, como a memória e o raciocínio e melhoram significativamente a saúde mental, sobretudo se jogados em ambiente social”.

Já o autor, Pedro Santos Silva, salientou que “este projeto deu-me uma especial satisfação, porque tivemos de fazer muitos testes com jogadores experimentados. Também eles contribuíram para o resultado final”.

O “28 Eléctrico de Lisboa” está disponível no mercado nacional em lojas como a FNAC, El Corte Inglés, Pingo Doce e Continente e ainda na loja online da MEBO GAMES, com o preço recomendado de 29,95€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados