Revolut passa a dar cashback de até 10% em reservas de estadias

- Publicidade -

Preparem-se para começar a poupar.

A Revolut anunciou hoje que a nova funcionalidade Estadias já está disponível em Portugal. Estadias – ou Stays, para quem tem a aplicação em inglês – é uma nova ferramenta para reservas de acomodações, disponível para todos os clientes Revolut.

Em 2019, o último ano sem quaisquer restrições em viagens, os utilizadores portugueses da Revolut gastaram cerca de 22 milhões de euros em hotéis, pagos com os seus cartões Revolut, para férias em Portugal e no estrangeiro. Apesar das restrições que marcaram 2021, os portugueses transacionaram, até ao início de setembro, mais de 14 milhões de euros com hotéis, resorts ou outro tipo de estadias.

Agora, passam a poder recuperar de imediato 10% desse valor, podendo gastar tanto em reservas para Portugal – ajudando um dos setores mais afetados na pandemia -, como no estrangeiro.

A nova funcionalidade está inserida na app Revolut e é a primeira do género no universo das fintech, permitindo aos clientes beneficiar da ausência de taxas de reserva. Os clientes passam a poder pesquisar e reservar dentro da própria aplicação financeira com um cashback imediato de até 10%, sem precisar de recorrer a outros sites de reservas. O lançamento nesta fase permitirá aos portugueses poupar e reservar um city-break de outono ou as férias de Natal e Ano Novo.

A funcionalidade Estadias oferece opções de acomodações em todo o mundo, que vão desde Bed & Breakfast, a espaços exclusivos e de luxo. A longo prazo, a Revolut pretende adicionar novas funcionalidades relacionadas com viagens (voos, aluguer de viaturas, experiências em viagem, entre outros).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados