Os Maias ganha versão em banda desenhada pela primeira vez

- Publicidade -

Junta-se à coleção Grandes Clássicos da Literatura em Banda Desenhada.

A RTP e a editora Levoir apresentam dois novos livros da coleção Grandes Clássicos da Literatura em Banda Desenhada: Os Maias e Os Três Mosqueteiros. Os livros correspondem aos volumes 10 e 11 e já se encontram disponíveis nas livrarias e bancas.

Uma homenagem ao génio da escrita Eça de Queirós, que neste caso específico representa um grande desafio e uma inovação no mundo editorial. Neste livro poderemos encontrar o romance com ilustrações diferentes, bem como um dossier pedagógico com a biografia do autor, o seu percurso e obra, e o contexto histórico com imagens cedidas pela Fundação Eça de Queiroz e pelo Museu Bordalo Pinheiro.

Em Os Três Mosqueteiros, a famosa obra do escritor francês Alexandre Dumas, encontramos a conhecida história intemporal de d´Artagnan e os seus três companheiros de aventuras, Athos, Porthos e Aramis. Um romance histórico que nos apresenta uma das amizades mais leais da literatura mundial.

Ambas estas versões contam com 64 páginas cada e o preço de cada exemplar é de 10,90€.

A coleção Grandes Clássicos da Literatura em Banda Desenhada, da qual fazem parte 14 livros, é um projeto que nos traz grandes obras numa versão visualmente atrativa e moderna, num formato acessível e com uma linguagem mais próxima dos jovens. Tem como objetivo aproximar as novas gerações para a leitura dos clássicos da literatura e promover a banda desenhada, conhecida como a nona arte, junto de novos públicos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados