Há uma exposição da mítica marca Vespa para ver em Oeiras

- Publicidade -

Vale bem a pena.

Com 75 anos de história e quase 19 milhões de veículos vendidos, a Vespa é um autêntico símbolo de inovação que une gerações e culturas numa paixão única. Utilizada por todos, a Vespa criou vários fenómenos culturais nos diferentes contextos em que se inseriu tendo, inclusivamente, sido protagonista em diferentes movimentos de jovens em todo o mundo. Acompanhando desde sempre a evolução mundial da sociedade, a Vespa é hoje uma marca global, apresentando-se como uma verdadeira cidadã do mundo.

Para dar a conhecer o percurso histórico da marca, o Oeiras Parque irá receber uma exposição de diversos modelos deste icónico veículo, que terá lugar no piso 2, de 26 de junho a 11 de julho. Poderão visitar gratuitamente das 10h às 23h.

Com a tutoria do Club de Vespa do Estoril, o visitante encontrará Vespas das décadas dos anos 50, 60, 70 e 80 do século XX, desde a vetusta 125 Faro Basso, cujo modelo foi imortalizado no filme Férias em Roma, de 1953 , até à 946 Armani, de 2015, comemorativa do 40º aniversário da Casa Armani e do 130º aniversário da Piaggio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados