Não haverá Vodafone Paredes de Coura este ano

- Publicidade -

A edição de 2022 acontecerá de 17 a 20 de agosto.

Embora o panorama geral dos festivais de música em Portugal seja novamente negro este ano, tirando eventos em que praticamente só constam artistas nacionais, os fãs do Couraíso tinham esperança que pudessem voltar a Paredes de Coura este ano. Mas infelizmente isso não irá acontecer.

À semelhança do ano passado, a organização do Vodafone Paredes de Coura acaba de adiar a edição deste ano para 2022. É verdade que este prometia ser um ano melhor, um verão de celebração, de dias longos passados com que mais gostamos, de tardes recheadas de música, de dança e de muita alegria, mas as incertezas e constantes alterações nos procedimentos do regresso dos espetáculos ao vivo levaram a promotora do festival a admirar que esta é a decisão mais sensata a tomar.

Foram elaborados planos alternativos, soluções invulgares e rotas improvisadas na procura de uma ideia que tornasse possível a celebração da edição deste ano, mas nada disso pode ser colocado em prática.

Assim, resta-nos aguardar pelo próximo ano, mais especificamente por 17 a 20 de agosto, as datas marcadas para regressarmos ao couraíso.

Até lá, saibam que todos os bilhetes adquiridos para as edições de 2020 e 2021 são válidos para a edição de 2022. Se por algum motivo não puderem comparecer na próxima edição, poderão efetuar o pedido de reembolso entre 18 de agosto e 6 de setembro através de um formulário criado para o efeito e que estará disponível no site oficial.

Os portadores de bilhetes para o Vodafone Paredes de Coura de 2021 não têm possibilidade reembolso no momento, podendo, no entanto, solicitar a sua substituição nos termos legalmente previstos.

Caso decidam manter o vosso bilhete para a próxima edição, saibam que estão a ajudar toda a comunidade que envolve o festival neste momento tão difícil.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados