Piri-piri com Cannabis? Sim, existe

- Publicidade -

E vem da Paladin, empresa portuguesa da Golegã.

Se são adeptos de molhos, certamente que já compraram vários produtos da marca Paladin. É uma marca portuguesa de renome e cujos produtos são utilizados não só em milhares de casas espalhadas pelo país, mas também em vários restaurantes de norte a sul de Portugal.

Tentando sempre reinventar-se, a Paladin dispõe de uma vasta gama de produtos inovadores com novas texturas e sabores, apelando à criatividade e à imaginação, e permitindo novas descobertas e experiências gastronómicas. Ou seja, acompanha as últimas tendências alimentares e de lifestyle.

Agora, e numa altura em que tanto se fala de CBD, abreviatura para canabidiol, que é um dos mais de 100 compostos canabinóides encontrados na planta Cannabis (aliás, já se pode adquirir canábis medicinal nas farmácias), eis que a Paladin aventurou-se e lançou um Piri-piri com Cannabis.

Este Piri-piri (a marca dá o nome de Sacana aos molhos picantes) não tem qualquer efeito psicotrópico ou terapêutico, uma vez que o THC (tetrahidrocanabinol, a substância da Cannabis com efeito psicoativo) é inferior a 0,2%, ou seja, considerado praticamente nulo. De resto, este Piri-piri Sacana com Cannabis tem sementes de canhâmo (Cannabis Sativa L.) numa percentagem de somente 0,7%.

Nas redes sociais, as opiniões dividem-se. Enquanto que muitos clientes quiseram logo experimentar, outros tantos mais entendidos na matéria dizem tratar-se de “puro marketing”, alegando que, como este produto utiliza sementes de cânhamo, tal significa que não existe nenhum tipo de canabidiol na sua composição.

Polémicas à parte, podem adquirir este novo piri-piri nos locais habituais. Se não encontrarem, podem sempre encomendar da loja online da Paladin.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados