Gipsyy. Startup tem viagens low-cost para alguns pontos do país

- Publicidade -

Os preços começam nos 2,99€.

Há uma nova alternativa aos autocarros da Rede Expressos e FlixBus. Chama-se Gipsyy e é uma startup europeia que está a operar em Portugal desde o ano passado. O mote? Viajar com a empresa sem impactar com o ambiente, até porque os responsáveis prometem compensar todas as emissões de CO2.

Mas além das viagens mais sustentáveis, a Gipsyy também promete ser um sucesso no nosso país devido aos preços praticados. Afinal de contas, anuncia viagens a partir de 2,99€, um preço que consegue garantir nas rotas Porto-Cascais, Porto-Sintra, Sintra-Porto, Cascais-Porto e Porto-Lisboa, só para dar um exemplo. Atenção que estes preços nem sempre surgem, pelo que terão de pesquisar pelos dias disponíveis no calendário até que vos apareça esta pechincha.

Cascais, Lisboa, Sintra e Porto são as zonas em território nacional onde a startup opera, sendo que também pode levar os passageiros de Lisboa a Madrid, ou de Madrid a Cascais. No que toca aos autocarros, têm todas as comodidades que necessitam, incluindo bancos com entradas USB, casas de banho e Wi-Fi. Como seria de esperar, podem não só levar uma mala pessoal de pequeno porte, como uma mala de porão, cujo peso não pode ultrapassar os 20 quilos. E podem também levar uma bicicleta, desde que seja dobrável.

Se necessitarem de levar o vosso animal de estimação, saibam que também o podem fazer, desde que levem o bichinho devidamente acondicionado numa mala adequada para o transporte de animais. E sim, terão de comprar lugar para o vosso cão ou gato.

Por último, destacar ainda o facto de a Gipsyy permitir que possam comer e beber durante as viagens, até porque, como os trajetos são longos, a startup não quer que os clientes se sintam desconfortáveis.

Para adquirir as passagens, podem fazê-lo através do site oficial, app e também na rede PagAqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados