Vodka Stolichnaya celebra 80 anos com edição limitada

- Publicidade -

Há 80 anos, em 1938, na Mãe Rússia, nascia uma das vodkas mais conhecidas do mundo, a Stolichnaya, que, em português, significa “A Vodka da Capital“.

Esta vodka resultou das inovações a nível de receita e de processos de destilação que fizeram dela um sucesso imediato um pouco por todo o mundo.

Contudo, os 80 anos que leva de história têm sido passados na busca incessante da pureza absoluta. Com isto, a Stolichnaya fez com que tivessem de ser criadas novas medidas para classificar o grau de pureza da vodka – Alpha Grade.

Em 2018, a Stoli faz 80 anos e, de modo a celebrar uma história recheada de prémios e aclamações, foi criada uma edição limitada, ao qual deram o título de Stolichnaya Vodka Edição do 80º Aniversário.

Vodka Stolichnaya

Esta é uma edição que traz uma maior variedade de cereais, 80% de trigo, o mais tradicional, 10% de centeio, um cereal muito utilizado em vodkas do princípio do século, e 10% de trigo mourisco, que se traduz num perfil de prova complexo e cremoso. Este líquido único é transportado numa garrafa com um rótulo exclusivo, numa caixa de luxo que a torna um verdadeiro item de coleção.

Esta edição limitada encontra-se disponível a partir de Março nos melhores estabelecimentos de diversão noturna do país. A marca propõe ainda um desafio. Em vez de pedir uma simples vodka, o cliente deve experimentar dizer apenas que quer uma Stoli. Para a marca, “nada como provar que sabe exatamente o que quer e merece”.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados