4.ª edição do Soam as Guitarras realiza-se entre setembro e dezembro deste ano e em abril de 2021

Mas falta a cidade de Évora divulgar a sua parte da programação.

Soam as Guitarras
- Publicidade -

Originalmente agendada para março e abril deste ano, a 4.ª edição do Soam as Guitarras teve inevitavelmente de ser adiada devido à pandemia de COVID-19. Agora, porém, é altura de retomar a oferta cultural, pelo que a organização acaba de divulgar que o festival irá realizar-se em setembro, outubro e novembro deste ano, bem como em abril de 2021.

Começamos por Setúbal, o mais recente município coprodutor do Soam As Guitarras. Estão confirmados os concertos de Raia – Planeta Campaniça e Miramar para uma noite muito especial a 26 de setembro, às 21h, no Fórum Municipal Luísa Todi. Dois espetáculos numa só noite, com bilhete único. Além disso, mas neste caso somente a 21 de abril, acontecerá também no Fórum Municipal Luísa Todi o concerto dos Dead Combo, que originalmente encontrava-se esgotado.

Por sua vez, o concelho de Oeiras, cofundador e pioneiro do Soam As Guitarras, apresenta a sua programação entre 1 e 11 de outubro de 2020 com os já tradicionais espetáculos descentralizados no Auditório Municipal Eunice Muñoz (Oeiras), Auditório Municipal Ruy de Carvalho (Carnaxide) e, este ano, com a novidade dos concertos na Sala da Adega do Palácio Flôr da Murta (Paço de Arcos). Pela cidade irão passar nomes como Ricardo Ribeiro & Lisboa String Trio, Sérgio Godinho, Tatanka, entre outros.

A norte, na Póvoa de Varzim, o evento decorrerá de 10 a 13 de dezembro de 2020, com todos os concertos marcados para o magnífico Cine-Teatro Garrett.

No que toca à cidade de Évora, o reagendamento dos espectáculos previstos e respetivas salas está em fase de conclusão, pelo que será divulgada toda a informação brevemente.

No que toca aos bilhetes, estarão à venda a partir de 1 de julho para os espetáculos que irão decorrer em Setúbal e Póvoa de Varzim. Relativamente a Oeiras, os ingressos poderão ser adquiridos a partir de 21 de julho.

Fonte:Ghude
- Publicidade -

Sigam-nos

12,691FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Braga vai receber a primeira edição de um novo festival dedicado ao Hip Hop, Trap, Rap e R&B

O Solnaro Music Festival vai acontecer no Altice Forum Braga a 16 e 17 de julho de 2021.

Sonic Blast já tem datas para 2021

A 10ª edição do festival irá, também, realizar-se num novo recinto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Continente do Bebé é o nome da nova marca própria do Continente

Os produtos da marca estão em destaque na Feira do Bebé do Continente, que decorre em todas as lojas Continente até 24 de janeiro, com descontos diretos até 25%.

Restaurante lisboeta recusa-se a fechar portas durante o novo confinamento

O casal fundador do restaurante Lapo, em Lisboa, invoca a constituição para manter as portas abertas.

Carris ajusta serviço aos fins-de-semana e feriados

Mas durante a semana a oferta mantém-se inalterada.