365 Dias. Filme polaco chegou à Netflix Portugal e tem dividido opiniões

- Publicidade -

Há quem diga que 365 Dias é muito mais sensual que todos os filmes da saga As 50 Sombras. Já outros dizem que é igualmente mau.

365 Dias

Chegou um novo filme à Netflix Portugal que está a dividir opiniões. Chama-se 365 Dias e promete fazer as delícias de quem vibrou com os filmes da saga As 50 Sombras. Para outros que já viram a película noutros países, porém, as críticas não são muito positivas.

365 dias é um filme polaco inspirado no livro de Blanka Lipinska e conta-nos a história de Laura (Anna Maria Sieklucka), uma jovem que é raptada por Massimo (Michele Morrone), líder da máfia italiana. Ao longo de 365 dias, Massimo tenta fazer com que Laura se apaixone por ele. Como? Com diversos mind games e jogos de sedução.

Realizado por Barbara Bialowas e Tomasz Mandes, 365 Dias tem recebido inúmeras comparações com os filmes baseados nos livros de E. L. James. Quem gostou dos filmes da saga as 50 Sombras irá, quase garantidamente, gostar ainda mais deste 365 Dias. Por exemplo, consta que a química dos atores principais (foi o primeiro filme de Anna Maria Sieklucka, já o italiano Michele Morrone é muito conhecido no seu país) é quase palpável, existindo cenas de sadomasoquismo que muitos irão adorar.

Por outro lado, há quem diga que é terrivelmente mau. Aliás, basta ver pela pontuação que os utilizadores deram no IMDB: de 0 a 10, teve somente 3,7.

365 Dias é o primeiro filme polaco de cariz erótico. Estreou em alguns países no passado mês de fevereiro, chegou hoje a Portugal e estreia amanhã, dia 8 de junho, no Brasil.

- Publicidade -

Relacionados