365 Dias. Filme polaco chegou à Netflix Portugal e tem dividido opiniões

Há quem diga que 365 Dias é muito mais sensual que todos os filmes da saga As 50 Sombras. Já outros dizem que é igualmente mau.

365 Dias
- Publicidade -

Chegou um novo filme à Netflix Portugal que está a dividir opiniões. Chama-se 365 Dias e promete fazer as delícias de quem vibrou com os filmes da saga As 50 Sombras. Para outros que já viram a película noutros países, porém, as críticas não são muito positivas.

365 dias é um filme polaco inspirado no livro de Blanka Lipinska e conta-nos a história de Laura (Anna Maria Sieklucka), uma jovem que é raptada por Massimo (Michele Morrone), líder da máfia italiana. Ao longo de 365 dias, Massimo tenta fazer com que Laura se apaixone por ele. Como? Com diversos mind games e jogos de sedução.

Realizado por Barbara Bialowas e Tomasz Mandes, 365 Dias tem recebido inúmeras comparações com os filmes baseados nos livros de E. L. James. Quem gostou dos filmes da saga as 50 Sombras irá, quase garantidamente, gostar ainda mais deste 365 Dias. Por exemplo, consta que a química dos atores principais (foi o primeiro filme de Anna Maria Sieklucka, já o italiano Michele Morrone é muito conhecido no seu país) é quase palpável, existindo cenas de sadomasoquismo que muitos irão adorar.

Por outro lado, há quem diga que é terrivelmente mau. Aliás, basta ver pela pontuação que os utilizadores deram no IMDB: de 0 a 10, teve somente 3,7.

365 Dias é o primeiro filme polaco de cariz erótico. Estreou em alguns países no passado mês de fevereiro, chegou hoje a Portugal e estreia amanhã, dia 8 de junho, no Brasil.

Fonte:Netflix
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Passatempo O Bom Patrão: Temos 10 convites duplos para as antestreias em Lisboa e Gaia

O Bom Patrão chega aos cinemas nacionais a 20 de janeiro.

Red Notice, da Netflix, pode ter duas sequelas

Mas as conversações só agora terão começado.

Scott Pilgrim volta a ganhar vida numa adaptação anime para a Netflix

Depois de um jogo e um filme de culto, Scott Pilgrim testa as águas no mundo dos animes.

Primeiro clipe do filme de Uncharted recria uma das cenas mais icónicas dos jogos

Para que não haja dúvidas que é mesmo uma adaptação.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Polestar, marca de veículos elétricos da Volvo, vai entrar em Portugal até junho

Mas os detalhes sobre a chegada ao mercado português ainda são escassos.

Banco CTT deixa de ser zero comissões

Se forem clientes, não conseguirão mesmo escapar das comissões. A solução, para quem não quiser pagar, passa pelo fecho da conta.

Brockhampton anunciam pausa indefinida e já não tocam no Super Bock Super Rock

Era, até ver, um dos nomes principais do festival.