E sim, a NORMAL abre a sua nova loja na cidade do Lis ainda em maio!
A cadeia de retalho dinamarquesa NORMAL chegou a Portugal no final de outubro de 2022 com a abertura da sua primeira loja na zona da Grande Lisboa, localizada no Alegro Sintra. Essa foi apenas uma das várias lojas que a empresa tem a funcionar no país, contando desde então com espaços um pouco por todo o território nacional. E claro, vão sempre surgindo novas lojas ao longo do tempo.
Por exemplo, no passado dia 9 de abril, a empresa abriu a sua primeira loja em Leiria, na Avenida Heróis de Angola 33. Já na semana passada, foi a vez de inaugurar mais um espaço, desta vez na Covilhã, no Serra Shopping. E também este mês será inaugurada a segunda loja NORMAL em Leiria!
Tal como se sabia, a empresa dinamarquesa tinha planeado duas aberturas na cidade do Lis em plena primavera: uma de rua, já inaugurada, e outra no LeiriaShopping, que acaba de ganhar uma data de inauguração: 22 de maio.
De resto, e para o verão, a cadeia de retalho dinamarquesa irá também abrir uma loja no Montijo, ainda sem data de inauguração ao certo.
O que diferencia a NORMAL?
A NORMAL destaca-se de outras cadeias por oferecer produtos a preços baixos e constantes, para que os clientes não tenham necessidade de procurar promoções. É também uma experiência de compra diferente e divertida. O layout das lojas em labirinto convida os clientes a uma caça ao tesouro de produtos conhecidos e outros por descobrir, e para além disso, o facto de chegarem cerca de 100 novos produtos semanalmente faz com que cada visita seja sempre uma surpresa.
A empresa compra produtos de marca em toda a UE, sempre que os preços sejam baixos e favoráveis. Daí se explica que consiga vender mais de 4.000 artigos dentro das categorias de cuidado do cabelo, cuidado da pele, produtos domésticos, cosméticos, papelaria, bebidas, etc.