12 novas lojas Continente Bom Dia abrem portas até ao final do ano

- Publicidade -

Trata-se de um investimento de 35 milhões de euros, representando ainda a criação de 512 postos de trabalho.

Vila Pouca de Aguiar (Vila Real), Gafanha de Nazaré (Aveiro), Alcácer do Sal (Setúbal), Arganil (Coimbra), Bolhão (Porto), Fajões (Oliveira de Azeméis), Oliveira de Frades (Viseu), São Pedro da Cova (Gondomar), Alcanena (Santarém), Leça da Palmeira (Matosinhos), Pousada de Saramagos (Vila Nova de Famalicão) e Pevidém (Guimarães). São estas as localizações que irão receber, até ao final do ano, novas lojas Continente Bom Dia.

A novidade foi hoje anunciada pela MC, o que fará com que a marca de retalho alimentar feche 2023 com mais de 180 lojas Continente Bom Dia em Portugal.

Em comunicado, a MC refere que as lojas dispõem de um investimento conjunto em 9.530 painéis fotovoltaicos, com 4.8 Megawatts-hora (MWh) de potência instalada e 33 lugares de carregamento para veículos elétricos.

No entanto, e embora a nota de imprensa refira a abertura de 16 novas lojas, convém referir que algumas dessas lojas já estão em funcionamento. É o caso do Continente Bom Dia Largo do Rato, do Continente Bom Dia Arroios, do Continente Bom Dia Coruche e do Continente Bom Dia Paredes. A próxima abertura acontece já a 29 de novembro, com a inauguração do Continente Bom Dia Vila Pouca de Aguiar.

Para estas lojas, o Continente investiu 35 milhões de euros, gerando 512 novos postos de trabalho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados