Almada recebe novo espaço de cowork na próxima semana

A inauguração do 10cowork acontece na próxima terça-feira, dia 16 de junho.

10cowork
- Publicidade -

“Bem-vindos à Margem Sul, o sítio onde são feitos os sonhos!!!” É assim que, através do Facebook, o 10cowork promove a sua própria inauguração, programada para a próxima terça-feira, dia 16 de junho. Pelo nome, rapidamente percebem que este é um novo espaço de cowork em Almada, algo que poderá dar imenso jeito a startups e pequenas empresas.

Localizado na Rua Eleutério Teixeira, perto da estação do Pragal, o 10cowork promete ótimas condições de trabalho, juntamente com alguns espaços onde os empreendedores poderão descansar.

O site oficial ainda não está finalizado, existindo textos colocados por defeito, mas conseguimos perceber que terá áreas de trabalho partilhadas, um lounge – onde não só se poderá trabalhar, mas também descontrauir em algumas espreguiçadeiras e sofás -, uma sala de reuniões e até um laboratório.

Ao que tudo indica, o 10cowork estará aberto 24/7, oferecendo ainda internet super rápida, café e chá grátis, estacionamento gratuito à porta, ar condicionado, kitchenette, entre muitas outras coisas.

Não conseguimos foi perceber o custo de cada spot de trabalho, o espaço total ou a quantidade de empresas que pode albergar. Em todo o caso, mais detalhes serão divulgados em breve sobre este 10cowork.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio da Hungria fica para a história graças a um Alpine e a um Mercedes

O Grande Prémio da Hungria fica marcado por uma primeira volta cujos acontecimentos, proporcionados em grande parte pelo Mercedes nº 77, conseguiram meter 5 pilotos de fora, mas também pela vitória de Esteban Ocon e ainda por termos não um, mas dois carros da Williams nos pontos.

Preparem a carteira: Combustíveis voltam a aumentar de preço já amanhã

Começa a ser um mau hábito, mas os portugueses não conseguem fugir desta realidade.