Yellow Days confirmado no Vodafone Paredes de Coura

por Echo Boomer

É uma das grandes promessas da nova geração da música indie e é, também, a mais recente confirmação para a 27.ª edição do Vodafone Paredes de Coura. Falamos de Yellow Days, projeto de George van den Broek.

Foi com o lançamento do EP de estreia, Harmless Melodies, que o projeto Yellow Days começou a dar que falar, ao misturar melodias de lo-fi soul com o sotaque mascarado de ídolos do blues como Howlin’ Wolf e Ray Charles.

Mas foi no início do ano passado que o jovem multi-instrumentista conquistou maior atenção internacional com o single “Gap in the Clouds”, tema que acompanhou o trailer da segunda temporada da premiada série de Donald Glover, Atlanta, e que faz parte do EP de estreia.



Já depois o música acabou por lançar o primeiro álbum de estreia, Is Everything Okay In Your World?, onde se nota a inspiração em artistas e bandas tão diferentes como Roy Ayers, Jackie Mittoo, Pink Floyd e Mac DeMarco.

Hello Days atua no habitat natural da música a 15 de agosto, juntando-se aos anteriormente confirmados The National, Patti Smith, Boy Pablo, Acid Arab, Kamaal Williams, Father John Misty, New Order, Mitski, Spiritualized, Parcels, Julien Baker, Alice Phoebe Lou, Krystal Klear, Romare (DJ Set), Flohio e Crumb.

Quanto aos bilhetes, para já podem adquirir os passes gerais na Bilheteira Online, Ticketea e locais habituais por 84€.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: