“Velhas Bonitonas”: Uma exposição em homenagem ao envelhecimento feminino

- Publicidade -

Da autoria de Maria Seruya, designer que tem vindo a desenvolver o projeto desde 2016, “Velhas Bonitonas” é uma exposição que retrata a liberdade de espírito e a força da velhice feminina. Esta exposição de desenho e pintura retrata a “velhice” feminina sem preconceito através de um lema comum: “Ousamos ser quem queremos, sem complexos nem culpas.”

O interesse da artista pelo tema começou não apenas nas estórias que estas mulheres têm para contar, mas no culminar da sua idade e respetiva espontaneidade, genuidade e liberdade de expressão.

Maria Seruya ganhou interesse pelo tema à medida que foi ouvindo estórias que estas têm para contar no cultivar da sua idade e respetiva espontaneidade, genuinidade e liberdade de expressão.

“Velhas Bonitonas” tem vindo a ser apresentado em diversos espaços, nomeadamente Open Mag (Revista Saber Viver), Concept Fashion Design em Setúbal, WoMen In Business – Conferência Lisboa, Que Cidade Queremos?, Jardim das Artes (Jardim das Amoreiras), Villa d ́Os Músicos e no Festival Lisboa Idade (organizado pela Câmara Municipal de Lisboa).

A exposição é inaugurada no dia 20 de Maio na Antiga Carpintaria do Museu da Carris, entre as 17h30 e as 22h00, e estará patente até 5 de junho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados