Fomos à reabertura da Boutique Tod’s Lisboa

- Publicidade -

Famosa pelos seus sapatos e acessórios de luxo, feitos de forma artesanal e com matérias primas 100% verdadeiras, como o couro e as peles exóticas, a Tod’s aposta no conforto e na durabilidade das suas peças.

Tudo começou na década de 1920, quando Fillipo Della Valle abriu uma pequena fábrica de calçado artesanal em Itália. Mas só em 1978, pelas mãos de Diego Della Valle, é que esta marca ganhou notoriedade, quando surgiram os primeiros Gommini. Famosos por conterem na sola cerca de 133 gomos de borracha, são confortáveis, casuais, versáteis, leves e, nas mais diversas cores, os Gommini foram, e são, até hoje, a imagem de marca da Tod’s.

Uma curiosidade sobre o design destes sapatos é que foi pensado para os amantes da condução. O facto de serem 100% couro e de contarem com os peculiares 133 gomos de borracha faz com que se moldem ao pé de uma forma tão natural que os sentimos como uma segunda pele. Mas como a vida não é só feita de velocidade e pedais, podemos contar com o mesmo conforto em todos os modelos da Tod’s para qualquer tipo de actividade, porque são, de facto, os melhores amigos que podemos oferecer aos nossos pés.

Com presença em mais de 50 países no segmento da moda de luxo, a Tod’s continua a crescer e a acompanhar as tendências, mas sem nunca perder as características pelas quais se tornou conhecida e relevante no mundo da moda.

Em Portugal, no passado dia 27 de fevereiro, foi reinaugurada a loja da Tod’s, situada no número 196 da luxuosa Avenida da Liberdade, em Lisboa. De “cara lavada”, mais ampla e com um toque de galeria de arte, é ali que podemos encontrar todos os clássicos da marca italiana, tal como uma equipa fantástica pronta a aconselhar e a prestar um serviço de excelência.

A apresentação da nova loja contou com a presença de algumas caras conhecidas como a blogger Maria Guedes (Stylista), Sara Salgado, Sónia Balacó e uma artesã italiana, Oriana Vittorini, que mostrou, passo a passo, como são feitos os sapatos da Tod’s, tal e qual como se estivéssemos na própria fábrica italiana.

Vale a pena visitar e perceber o segredo de uma marca com grande impacto no mundo das lojas de luxo, correndo o risco de se ficar rendido aos modelos, cores e classe que a Tod’s oferece. Atreve-te adoptar o slogan da marca no seu dia-a-dia, “An Italian Moment”.

Texto de: Mafalda Fidalgo

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados