As toalhas Royale de Torres Novas regressaram ao mercado

Esta coleção será o primeiro de vários relançamentos de desenhos históricos.

toalhas Royale
- Publicidade -

Surgiu em 1845, faliu em 2011 e, já no ano passado, voltou a surgir no mercado. Falamos, claro, da Torres Novas, antiga marca portuguesa de atoalhados do município que regressou para ficar.

Numa altura em que as emblemáticas toalhas já se encontram no mercado, é altura de apostar em relançamentos de desenhos históricos. E a escolha recaiu na coleção Royale, lançada originalmente nos anos 90.

Três décadas depois do seu lançamento, a coleção Royale adapta-se às preferências do consumidor atual, mantendo sempre o charme de outrora. As toalhas Royale, na cor natural, assim chamada por ser a cor natural do algodão, têm uma barra de fantasia nas extremidades com desenhos em azul, bege ou bordeaux.

Já o desenho das barras Royale inspira-se nas paisagens e flores de campo francesas, garantindo uma nota diferenciadora, clássica e intemporal à decoração de qualquer casa-de-banho.

Construídas em algodão da mais alta qualidade e com uma gramagem de 550 g/m2, as Royale têm uma textura extremamente suave, garantindo uma sensação de luxo. São produzidas apenas com algodão, visto que, apesar de ser um desafio de produção maior, para a Torres Novas é fulcral manter o compromisso para com a sustentabilidade ambiental, utilizando apenas matérias primas naturais, como o algodão.

A linha Royale está disponível em três tamanhos – lençol de 100cm x 150 cm, toalha de rosto de 50cm x 100cm, e toalha de bidé de 30cm x 50cm – nas três opções de cores: turco natural com barra azul, bege ou bordeaux.

As toalhas Royale podem ser adquiridas individualmente ou em conjuntos de três peças – lençol, toalha de rosto e toalha de bidé – ou apenas de duas peças – lençol e toalha de rosto. Um conjunto de duas peças tem o valor de 54,98€ e de três peças 57,99€. As toalhas estão disponíveis no site oficial e, ainda, em lojas parceiras espalhadas pelo país.

Recorde-se que no, final do ano passado, a marca recuperou as linhas Elegance, Lexus e Almonda, bem como tapetes e toalhetes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Torres Novas vai ter um sistema de bicicletas de uso partilhado

Mas ainda deve faltar algum tempo até que estes veículos fiquem disponíveis.

Glovo chega a Torres Novas e ao Entroncamento

Há uma nova opção de entrega de refeições (e não só) ao domicílio nas cidades.

Câmara Municipal de Torres Novas apoia negócios da cidade com um total de 30 mil euros

Uma medida que passa pela aquisição de cartões de compra por parte dos munícipes, com a câmara a ressarcir futuramente os estabelecimentos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes