Tissot apresenta relógio dedicado ao Castelo de S. Jorge

- Publicidade -

No âmbito dos 870 anos da conquista do Castelo de S. Jorge, um dos monumentos mais emblemáticos da cidade de Lisboa, a Tissot, marca fiel à sua tradição de homenagear os exemplos de excelência portugueses, lança agora, em exclusivo para o nosso país, um relógio muito especial.

É a Edição Limitada Castelo de S. Jorge, numerada e limitada a 870 peças únicas, e vem prestar tributo a este símbolo ímpar do património cultural português. Neste caso, o Tissot Edição Limitada Castelo de S. Jorge apresenta-se como uma peça clássica e intemporal, de fabrico suíço, e equipada com um movimento de calibre automático POWERMATIC 80.111, parcialmente visível no verso da caixa. Também no verso da caixa está gravada a imagem do Castelo de S. Jorge, assim como a numeração individual de cada peça.

Já o mostrador com vidro safira apresenta um padrão ondulado, além da inscrição “Castelo de S. Jorge”. Este modelo, com uma bracelete em pele castanha e fecho de báscula, é resistente à água até uma pressão de 3 bar (30m/99 pés) e é apresentado num elegante estojo, próprio das edições especiais Tissot.

Em Portugal, a estratégia da Tissot passa por lançar edições especiais e limitadas para homenagear a História e o Património português. Desde 1997, ano de lançamento do Tissot Lisboa, que a marca suíça já lançou mais de uma dezena de Edições Especiais, sendo que o Tissot Castelo de S. Jorge vem precisamente reforçar os laços da marca com o nosso país.

O relógio Tissot Edição Limitada Castelo de S. Jorge está disponível na Loja Tissot no Colombo, nas lojas Boutique dos Relógios e agentes autorizados com um PVP recomendado de 650€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados