4º Aniversário do Time Out Market traz ofertas 2por1

- Publicidade -

O Time Out Market, situado no Mercado da Ribeira, em Lisboa, está de parabéns. No dia 18 de maio celebra o seu 4º aniversário com muita animação, música, excelente gastronomia e algumas novidades para todos os seguidores do melhor que a cidade de Lisboa tem para oferecer.

Aproveitando esta celebração, o Time Out Market anuncia quatro grandes novidades que estarão disponíveis brevemente no food hall. Mantendo-se fiel ao conceito de oferecer o melhor da cidade de Lisboa debaixo do mesmo teto, foram renovados alguns espaços de restauração.

O excelente Ground Burger, a conhecida hamburgueria de Lisboa de estilo tipicamente americano, reconhecida por quase toda a gente como das melhores da cidade, é uma das novidades. Para além dos hambúrgueres de carne 100% black angus e das batatas fritas com alho e alecrim, no novo espaço do mercado será também possível provar os milkshakes de vários sabores.

Do Príncipe Real para o Time Out Market vem também a pizzeria ZeroZero com as suas pizzas feitas  com ingredientes 100% italianos e cozidas em forno de lenha.

Miguel Laffan, um dos chefes com estrela Michelin do mercado, acaba de mudar o seu conceito Chicken All Around para oferecer, agora, um conceito de cozinha de autor, com uma ementa que reúne propostas do mar e da terra.

E para fechar esta lista de novos espaços, o Time Out Market anuncia a vinda de Bettina Corallo e do seu conceito de puro chocolate artesanal, fruto de muitos anos de experiência e conhecimento.



Ainda neste dia de celebração, o Time Out Market irá disponibilizar mais de 25 ofertas 2por1 em vários espaços de restauração, que podem ser adquiridas em qualquer momento do dia no horário de abertura do mercado. Para aproveitar esta promoção não será necessário qualquer cupão, basta as pessoas deslocarem-se aos espaços aderentes e usufruir da promoção.

Mas a verdadeira festa de celebração acontece de noite. Numa iniciativa aberta ao público, LURA, cantora de alma Cabo Verdiana, vai dar um concerto no food hall do Time Out Market pelas 22h00. O concerto deverá terminar pelas 23h30, e, logo depois, a festa prossegue com Midnight e Bungahigh, a dupla FUNKAMENTE, que irá proporcionar as batidas mais eletrónicas nesta noite de festa.

Neste momento, o Time Out Market conta com 26 restaurantes, seis quiosques, oito bares, cinco lojas, uma escola de cozinha (Academia Time Out), uma sala de eventos (Estúdio Time Out), um espaço de cowork (Second Home), e ainda um bar/discoteca (Rive Rouge).

Em ano de 4º aniversário, o Time Out Market orgulha-se de ser um dos espaços que maior sucesso tem tido em lisboa, revelando agora que recebeu 3,6 milhões de visitantes em 2017, obtendo uma faturação total de 33 milhões. 2017 foi um ano de sucesso, resultando também na distinção que recebeu em março por parte do Hamburg Foodservice Award, prémio internacional considerado o “Óscar” da restauração, que distingue os projectos mais visionários de restauração.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados