Taxify desafia clientes a apresentar as suas ideias ao CEO da empresa

por Echo Boomer

A maior plataforma de mobilidade europeia desafia jovens empreendedores portugueses a participar no Taxify Backseat Pitch, uma viagem de carro de 15 minutos para apresentar a sua startup a um dos mais jovens empreendedores da Europa, Markus Villig, fundador da Taxify.

Antes da Web Summit, a plataforma de mobilidade abre uma primeira fase de candidaturas para escolher apenas seis ideias que serão ouvidas por Markus Villig. Os participantes terão de ter menos de 30 anos e uma ideia na área de tecnologia, que seja inovadora e viável. As candidaturas decorrem até dia 31 de outubro e serão feitas através de um formulário online.

No dia 7 de novembro, durante a Web Summit, os seis empreendedores com as melhores ideias terão a oportunidade de se sentar num carro com a pessoa que criou a Taxify com apenas 19 anos e receber feedback e conselhos válidos para desenvolverem as suas startups.

A melhor proposta será premiada com um valor de 3000€ em crédito na Taxify, válido durante seis meses, para garantir que o empreendedor escolhido e a sua equipa possam ir a qualquer reunião em qualquer lugar sem se preocuparem com questões de mobilidade.


 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: