SAPO Apostas diz-te onde deves apostar para maximizar a possibilidade de lucro

O SAPO, o maior portal de Internet de Portugal, lançou o SAPO Apostas, um comparador de apostas desportivas feitas em Portugal, disponível em https://apostas.sapo.pt/.

- Publicidade -

Com o objetivo de auxiliar o apostador a otimizar a sua aposta, o SAPO Apostas funciona como um agregador de probabilidades direcionado ao jogador não profissional ou principiante, que conhece o fenómeno das apostas desportivas, mas não costuma apostar, ou ainda não o faz de uma forma calculada.

As probabilidades, ou “odds”, apresentadas no SAPO Apostas são emitidas por vários sites de apostas desportivas licenciados em Portugal, sendo o objetivo deste agregador dotar o utilizador de informação para escolher, para uma mesma aposta, o site que lhe dará maior retorno em caso de acertar.

Se quiserem começar já com uns euros extra, podem (e devem) aproveitar este bónus Betclic.

Neste primeiro momento do seu lançamento, o SAPO Apostas estabeleceu acordos com algumas das principais casas de apostas com licença para operar em Portugal, prevendo- se a adesão de todas as restantes a muito curto prazo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Estratégias importantes para ganhar em jogos de apostas

É uma boa ideia estarem cientes de certas estratégias que vos podem ajudar.

Do Contra já chegou à homepage do SAPO

Para já, poderão contar com um novo episódio todos os dias.

Nova versão do Contra Informação chega ao SAPO a 1 de março

Anteriormente, estava previsto que esta nova versão da sátira social estreasse a 1 de fevereiro.

Novo Contra Informação vai ser exibido na homepage do SAPO

Ou seja, nem vai para a televisão nem para um serviço de streaming.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Preparem a carteira: Combustíveis voltam a aumentar de preço já amanhã

Começa a ser um mau hábito, mas os portugueses não conseguem fugir desta realidade.

Estafetas manipulam GPS para ganharem vantagem nas plataformas de delivery

A Uber sabe disso e já começou a avisar quem está a "jogar sujo".