O Philips Momentum é um monitor desenhado para consolas de jogos

- Publicidade -

As televisões podem ser o objeto mais comum, e até preferido, para os jogadores de sofá com as suas consolas. Mas a menos que se mudem dos sofás para as secretárias, com monitores de computador para tirar total partido das capacidades visuais das consolas, as TV nem sempre são a solução perfeita para jogos devido à sua elevada latência, apresentação de cores e fidelidade visual.

O novo monitor da Philips quer resolver este problema com um painel de grandes dimensões a pensar nos jogos.

Chama-se Philips Momentum (436M6VBPAB), tem 43 polegadas e é o primeiro da sua linha.

Com um design que se faz passar despercebido por uma TV convencional, o Philips Momentum apresenta um painel 4K (3840×2160 pixéis) com tecnologia Quantum Dot e HDR, certificado pela VESA Display HDR 1000, perfeito para tirar partido das capacidades de uma PlayStation 4 Pro ou de uma Xbox One X.

Este monitor também promete baixa latência de resposta com apenas 4ms em conjunto com a tecnologia de Adaptive Sync, de modo a manter a imagem fluida, sem quebras e rápida.

Uma das características deste monitor é que empresta a tecnologia Ambiglow Lighting, de outros produtos da Philips, que projeta padrões de luz para a traseira do ecrã em sincronia com o conteúdo que está a passar, tentando tornar a experiência mais imersiva e atmosférica aos jogadores.

O Philips Momentum vem equipado com uma quantidade generosa de portas, como entrada HDMI 2.0, DisplayPort, Mini DisplayPort 1.2, USB-C e duas portas USB 3.0.

O novo monitor Philips Momentum está à venda por um valor recomendado de 799€.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados