Omotenashi Sushi Bar é o novo spot dedicado à comida japonesa em Setúbal

Chegou concorrência para o Sushima e Kodachi.

Omotenashi Sushi bar
- Publicidade -

Até aqui, existiam em Setúbal, e isto para quem gosta de comer sushi com o mínimo de qualidade, dois spots com versão All you can eat: Sushima e Kodachi. Claro, é sempre possível pedir algo mais personalizado e fora dessa vertente, para quem desejar devorar outras coisas além dos combinados.

Pois bem, há agora um novo restaurante de sushi na cidade. Chama-se Omotenashi Sushi Bar, abriu a 10 de dezembro e também tem menu All you can eat.

Seja no Facebook ou no Instagram, as informações ainda são bastante escassas, mas conseguimos desde logo perceber que o novo espaço está localizado na Praça Machado dos Santos nº49 e que funciona tanto ao almoço (das 12h às 15h) como ao jantar (das 19h às 22h).

O menu, que podem consultar no TheFork, apresenta-nos opções de sushi tradicional e de fusão. Ou seja, além das já habituais entradas neste tipo de espaços, como Misoshiro, Gyozas ou Ebi tempura/jagaimo, têm à disposição vários Temakis, Niguiris, Uramakis, Hossomakis, Gunkans e peças de Sashimi, bem como peças vegan.

Há também várias especialidades, como Furusato (Camarão frito envolvido em salmão braseado e tare), Usuzukuri Toryufu (fatias finas de salmão, atum e óleo de trufa com ovas fumadas) e um Kimuchi de salmão e Tártaro de atum que prometem ser deliciosos.

Podem também pedir combinados e alguns menus pré-definidos, mas o que saltará à vista dos clientes é mesmo a opção de All you can eat. Ao almoço, o preço é de 15,50€, enquanto que, ao jantar, o valor sobe para os 19,90€.

Caso queiram conhecer o Omotenashi Sushi Bar, aconselha-se a reserva ligando para o 934531590, de modo a garantirem a vossa mesa. Podem também reservar mesa através do TheFork, sendo que, por tempo limitado, podem ter um desconto considerável sobre a ementa (menus de preço fixo e bebidas não incluídos).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Restaurante Subway de Setúbal celebra seis anos de existência

Já vendeu um quarto de milhão de subs, o equivalente a 57km de pão!

Mercadona vai abrir um supermercado em Setúbal

Resta saber quando. E está também a ser estudada a hipótese Montijo.

Setúbal. Frango Vaidoso vai entregar refeições ao domicílio nos próximos dois fins de semana

Se os clientes não podem ir ao Frango Vaidoso, o Frango Vaidoso decidiu ir a casa dos clientes.

Setúbal. Praça de Touros Carlos Relvas vai transformar-se numa espécie de Campo Pequeno setubalense

Em todo o caso, e à semelhança do que acontece com esse espaço da capital portuguesa, as touradas irão continuar a poder realizar-se em Setúbal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

A Tá Pronto tem uma nova imagem mais moderna

De modo a gerar relevância e empatia com os consumidores.

Análise – The Medium

Com um conceito tão interessante como a possibilidade de viajar e controlar ações entre dois mundos em simultâneo, a nova aposta de horror da Bloober Team tem dificuldade em fazer justiça ao seu fantástico potencial.