O Sol da Caparica será um festival de cinco dias em 2022

Vai assim acontecer de 11 a 15 de agosto no Parque Urbano da Costa da Caparica.

- Publicidade -

Em julho de 2021, o Grupo Chiado e a Câmara Municipal de Almada, promotores do festival O Sol da Caparica, adiaram a edição desse ano por “considerarem não estar reunidas as condições essenciais para a realização não apenas dos espetáculos musicais, mas também de toda a envolvente de experiências e interação entre os espetadores, caracterizadoras do espírito do Sol da Caparica, assim como as iniciativas culturais e desportivas sempre presentes no Festival”.

Naturalmente, isso fez com que o festival passasse para 2022. Mas há agora uma surpresa neste início de ano: se antes se pensava que o evento iria acontecer de 11 a 14 de agosto, O Sol da Caparica vai acontecer, sim, mas com mais um dia.

Por outras palavras, será um festival de cinco dias em 2022, indo assim realizar-se de 11 a 15 de agosto no Parque Urbano da Costa da Caparica. Além disso, e para além de, primeira vez, o público poder usufruir de uma tenda eletrónica onde estarão sets dos mais reconhecidos DJ’s nacionais, voltará ao recinto a Zona Graffiti, a Zona de Gaming será reforçada, a restauração alargada ao longo do espaço verde e a Zona Zen terá um lounge diferenciador.

Mantém-se o palco principal e o palco secundário, bem como os palcos comédia e dança e ainda o parque de desportos radicais.

A grande aposta dos promotores do festival continua a ser a promoção da região bem como da música dos países de língua oficial portuguesa e o entretenimento e a experiência para todos os que passem pelo recinto.

Quanto aos bilhetes, já estão à venda nos pontos de venda oficiais. Existem Passes Familiares, Bilhetes e Passes “Maiores de 65 Anos” e “Recenseados do Concelho de Almada”, sendo que esse desconto só está disponível no Posto de Turismo da Costa da Caparica, mediante apresentação de prova documental, de 1 a 30 de junho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Festival O Sol da Caparica passa para 2022

A organização promete "uma edição incrível e inesquecível com muita música lusófona".

O Sol da Caparica já anunciou os primeiros nomes para 2021

E promete ser um cartaz muito variado.

Festival O Sol da Caparica ganha datas para 2021

"Depois da tempestade vem a bonança e o Sol vai certamente voltar a brilhar com mais intensidade", diz a...

O Sol da Caparica está de volta de 15 a 17 de agosto

Foi ontem, em conferência de imprensa que decorreu em Lisboa, que a organização do festival O Sol da Caparica...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Electric Daisy Carnival (EDC) Portugal é substituído este ano pelo Secret Project Festival

Vai acontecer no mesmo local que o EDC e nas mesmas datas anteriormente definidas para 2022.

Serviço de streaming OPTO volta ao ativo

Foram três semanas sem acesso à plataforma.

STCP alarga frota com 81 autocarros MAN

Os autocarros têm 12 metros de comprimento e contam com 37 lugares sentados, 44 lugares em pée ainda 1 lugar de cadeira de rodas.