“O Método Kominsky” faz regressar Michael Douglas e Alan Arkin à televisão

- Publicidade -

Em novembro, as lendas vencedoras de prémios, Michael Douglas e Alan Arkin, regressam à televisão, neste caso na Netflix, com uma nova série sentimental mas ao mesmo tempo cómica, do produtor Chuck Lorre, oito vezes nomeado para Emmys.

O Método Kominsky fará a sua estreia mundial a 10 de novembro no AFI Fest, em Los Angeles. No festival serão visionados os três primeiros episódios da série. Será a primeira vez que episódios serão apresentados num festival em formato Gala Screening.

Sobre a série, Sandy Kominsky, um famoso ator de outrora, e Norman Newlander, o seu agente de longa data, são dois amigos que enfrentam os imprevistos da vida enquanto desfrutam dos seus últimos anos em Los Angeles, uma cidade que venera a juventude e a beleza. O Método Kominsky é uma série filmada em câmara única com oito episódios de 30 minutos cada, que alterna entre momentos cómicos e momentos emotivos.

O Método Kominsky tem argumento de Al Higgins, David Javerbaum e Chuck Lorre, que também realizou o primeiro episódio. Lorre, Higgins e Michael Douglas são os produtores executivos da série, que é produzida pela Chuck Lorre Productions, Inc. em associação com a Warner Bros. Television.

Esta nova série da Netflix irá estrear globalmente na plataforma de streaming no dia 16 de novembro.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados