Novo Galaxy Book S promete bateria de até 23 horas

- Publicidade -

O evento internacional desta semana da Samsung não serviu apenas para apresentar os novos Galaxy Note 10. Também outros equipamentos foram apresentados. Um deles é o novíssimo Galaxy Book S, um portátil que promete durar umas impressionantes 23 horas. Claro, depende sempre de uma utilização muito específica.

Este é um portátil com um ecrã tátil FHD de 13,3″, processador Qualcomm Snapdragon 8cx octa-core (o primeiro do mundo com 7 nanómetros criado para computadores portáteis), 8GB de RAM, opção entre 256 ou 512GB de armazenamento interno expansíveis via cartão MicroSD de até 1TB, colunas AKG e a tal bateria de 42Wh que pode atingir um tempo de vida incrível.

A Samsung refere que este equipamento tem uma melhoria de 40% de desempenho da CPU e de 80% no desempenho gráfico em relação ao anterior Galaxy Book 2. Pesa apenas 0,96kg.

Com um design onde fica evidenciada a sua moldura curva e ultrafina de alumínio anodizado premium no topo e na base, este Galaxy Book S é resistente aos riscos que podem tipicamente danificar um portátil e está reforçado pelo processo de anodização no revestimento exterior.



Além disso, este é um portátil está sempre ligado (always-on), conectado (always-connected) e disponível (always-capable). E nem aqui existe a reinicialização do sistema. O que acontece é que o Galaxy Book S tem a função touch-to-wake’ incorporada para um acesso instantâneo.

De resto, este portátil vem com conetividade Gigabit LTE e Windows 10, havendo uma aplicação que devem mesmo utilizar, a Your Phone da Microsoft, pois oferece uma ligação ininterrupta entre o Galaxy Book S e o Note10.

Quanto à disponibilidade, o Galaxy Book S estará disponível em duas cores, Earthy Gold e Mercury Gray, a partir do outono em alguns mercados. O preço para a Europa não foi anunciado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados