Mortal Kombat 11 recebe primeiro trailer de jogabilidade e muitas novidades

por Echo Boomer

A NetherRealm e a Warner Bros. revelaram hoje aos jogadores as primeiras imagens de jogo de Mortal Kombat 11. E não se ficaram por aí.

Num evento que contou com várias personalidades da indústria dos jogos, de jogadores competitivos e outras celebridades, Mortal Kombat 11 revelou-se com a promessa de ser o jogo da série mais violento e sangrento até à data. Mas mais importante do que isso, o mais completo.

Durante o evento, ficou-se a conhecer um pouco sobre a história deste novo episódio, onde os jogadores vão embarcar numa viagem no tempo, interagindo não só com personagens novas, como Geras e Kronika, a primeira boss feminina da série, e personagens mais antigas como Scorpion, Baraka, Sonya Blade, Skarlet, Geras, Raiden ou Sub-Zero. No total, o jogo foi revelado com 25 personagens jogáveis com diferentes variáveis de personalização.

Na lista de novidades, Mortal Kombat 11 vai também contar com a campeã de UFC e medalhista olímpica Ronda Rousey, a dar voz à icónica Sonya Blade, e Dimitri Vegas, que ajuda no tema principal do jogo com a faixa “You’re Next”.



Mortal Kombat 11 chega ao PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 23 de abril e vai contar com um edição muito especial, a Kollector’s Edition, que inclui extras decorativos físicos e para o jogo.

Quem fizer a pré reserva de Mortal Kombat 11 fica ainda registado numa beta privada que acontece em março e terá acesso ao lutador Shao Kahn quando o jogo for lançado.

Para assistirem às novidades de Mortal Kombat 11, basta espreitar os vídeos em baixo.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: