MATRICS: Esta é a nova marca de gaming nacional

- Publicidade -

Apesar de os produtos serem fabricados na Ásia, é em Portugal, com uma equipa especializada, que é feito um controlo de qualidade, onde se processam as fases de design, conceção, especificação, testes e validação do protótipo desenvolvido. É assim que funciona a MATRICS, a nova marca de gaming nacional.

A MATRICS foi lançada oficialmente no evento Moche XL eSports, disponibilizando uma gama transversal de produtos de gaming. O objetivo desta marca de gaming detida pela Interplay Lda. é de, numa fase inicial,focar-se nos gamers nacionais e fortalecer-se no mercado português.

Mas afinal quais são mesmos os produtos que a MATRICS vende?

Indo ao site oficial, na categoria Produtos, reparamos que se divide em outras cinco categorias: Teclados, headsets, ratos, cadeiras, monitores e tapetes do rato. A marca não tem uma loja online, pelo que, neste momento, se quiserem adquirir os produtos, terão de comprar na MediaMarkt, PCDIGA e MEO.

Destes produtos, podemos destacar, por exemplo, a cadeira Throne, revestida a pele com elevador classe 4 e braços ajustáveis em quatro sentidos, além de se reclinar a 180º.



Para complementar, sugere-se o monitor GM24, com apenas 1 microssegundo de tempo de resposta. E depois temos também teclados mecânicos como o Phantom, com switch ótico.

A aposta da MATRICS compreende-se perfeitamente. Afinal, no ano passado, segundo estimativas da Newzoo, o mercado do gaming em Portugal valia cerca de 265 milhões de euros. A marca não terá, porém, tarefa fácil. Os concorrentes de peso Razer, ASUS, HP e afins prometem não se deixar afetar.

Resta à MATRICS ter duas coisas fundamentais: bons produtos e preços adequados. Cá estaremos para os testar e comprovar se é mesmo assim.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados