Há uma nova carteira móvel para guardar criptomoedas. E é portuguesa

- Publicidade -

Chama-se Keyruptive e é uma solução criada pela mais recente spin-off do Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência (INESC TEC), que tem o mesmo nome da tecnologia desenvolvida. Esta carteira móvel para criptomoedas permite acesso e gestão de fundos de forma intuitiva, ao mesmo tempo que mantém um nível de segurança comparável ao de dispositivos de hardware.

Esta tecnologia oferece a capacidade de dar aos utilizadores total controlo sobre os seus fundos e informação e, ao mesmo tempo, capacidade de utilizar serviços que permitem a sua gestão de uma forma fácil e útil.

A Keyruptive permite o armazenamento descentralizado e seguro de informação, oferecendo assim níveis de segurança muito elevados e, ao mesmo tempo, permitindo acesso a qualquer hora e lugar à informação através de uma app móvel.

A apresentação da Keyruptive irá acontecer esta quinta-feira, dia 23 de maio, no âmbito do 6º programa de aceleração da Startup Braga. Um dos propósitos da participação da Keyruptive neste evento é levantar cerca de 400 mil euros para continuar a desenvolver a solução tecnológica.

Em todo o caso, já se podem tornar membros exclusivos. Basta seguirem os passos aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados