InterContinental Lisbon tem novos quartos
 para conhecer

- Publicidade -

O InterContinental Lisbon, integrado na cadeia internacional IHG – InterContinental Hotels Group, entrou na última fase do plano de obras que tem decorrido desde novembro de 2017 com o intuito de inovar e modernizar o interior do hotel.

São 331 os quartos do InterContinental Lisbon em fase de remodelações, sendo que mais de metade já têm as obras finalizadas. Os novos espaços, incluindo 16 suites, oferecem agora mais conforto e luxo aos seus hóspedes, sejam nacionais ou estrangeiros.

O Echo Boomer foi descobrir os novos quartos através de um divertido Escape Room de Halloween e notou os novos pormenores: as camas são maiores e tem acesso facilitado a tomadas para que possamos ligar os nossos equipamentos, seja para lazer ou trabalho; os produtos de bar, chá e café, bastante diversificados, estão incluídos na estadia; o ar condicionado tem agora uma amplitude térmica ainda maior – dos 18 graus aos 30 e muitos; há produtos da marca portuguesa Castelbel; e ainda um requintado walk-in shower instalado nas casas de banho, para que se deixem de vez as banheiras, algo que muitas pessoas detestam por terem de alçar a perna para entrar no duche.

iclisbon compressor

Os novos quartos, de layout renovado e com um design contemporâneo, enquadram-se no objetivo que passa por fortalecer a marca InterContinental na cidade de Lisboa. Pretende-se ser um hotel ainda mais exclusivo onde a estadia é de nível premium.

De notar que, no próximo ano, vão ficar também disponíveis quartos com terraço, com uma belíssima vista sobre a cidade de Lisboa. Nesta altura, em que a chuva começa a chegar, poucos seriam os hóspedes a usar terraço, pelo que se compreende a decisão de adiar por uns meses esta novidade.

Vai haver também a possibilidade de duplex, ideal para quem está na capital para uma viagem em família ou para uma reunião de negócios.

Construído em 1985, o InterContinental Lisbon ganhou esse nome somente em outubro de 2014. O edifício é um marco na cidade devido à forma que se ergue no topo de uma das sete colinas de Lisboa, tendo uma vista incrível sobre o maior parque do centro da cidade (Parque Eduardo VII / Castelo S. Jorge) e o rio Tejo.

As obras de remodelação deverão ficar concluídas na totalidade em março de 2019.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados