Instantâneos vão celebrar 10 anos de carreira no Coliseu dos Recreios

Acontece em abril do próximo ano.

Instantâneos
- Publicidade -

Quando pensamos em comédia de improviso, o primeiro nome que nos vem logo à cabeça é Commedia a La Carte, grupo constituído por César Mourão, Carlos M. Cunha e Gustavo Miranda. Mas a verdade é que existe outro projeto, bem mais recente, que também se dedica a este vertente da comédia.

Falamos dos Instantâneos, grupo mais focado no teatro de improviso, que irá celebrar 10 anos de existência no próximo. A 24 de abril de 2021, este projeto sobe ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, com a comédia improvisada Evaristo, naquela que será uma “viagem aos anos 40, sem guião, criada no momento e cheia de bigodes farfalhudos”.

Os bilhetes estão à venda na BOL e locais habituais, variando entre os 3,50€ e os 20€.

Os Instantâneos são também os responsáveis pela criação do Espontâneo – Festival Internacional de Teatro de Improviso, o único do género em Portugal. Aliás, no passado mês de abril, surgiu online a plataforma Impro em Casa, que disponibiliza gratuitamente alguns dos espetáculos que passaram pelo conhecido festival.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Está a chegar a Sintra a 9ª edição do Espontâneo

Não é a primeira vez que falamos no Espontâneo por aqui, mas vale sempre a pena relembrar o evento, principalmente quando uma nova edição está prestes a realizar-se. É esse o caso.

Vem aí uma gala que junta os Commedia a La Carte com os brasileiros Barbixas

Fãs de comédia de improviso, esta é para vocês. É a 25 de novembro no Coliseu de Lisboa e a 26 e 27 de novembro no Coliseu do Porto que vai acontecer a Primeira 12ª Gala de Improvisação. Sim, o nome não faz muito sentido, mas foi mesmo propositado.

Cia. Barbixas regressam a Portugal para mais doses de improviso

Nos últimos dois anos, mais de 10 mil portugueses viram, com salas sempre esgotadas, o espetáculo Improvável, dos Cia....

Começa hoje a nova temporada de BecaBeca no Teatro Villaret

Os Improváveis (Marta Borges, Gonçalo Sítima, Pedro Borges), Diogo Faro e Fernando Alvim estão de regresso para mais uma volta...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Novo filme de Dragon Ball Super prestes a ser anunciado

Houve um leak acidental... do site oficial.

First Cow vai ficar disponível em Portugal em exclusivo na MUBI

Quererá isto dizer que não vai chegar aos cinemas portugueses?

Análise – Teclado G.Skill RIPJAWS KM570 RGB

Oiçam o clicar das teclas deste teclado da G.Skill.