Instantâneos vão celebrar 10 anos de carreira no Coliseu dos Recreios

Acontece em abril do próximo ano.

Instantâneos
- Publicidade -

Quando pensamos em comédia de improviso, o primeiro nome que nos vem logo à cabeça é Commedia a La Carte, grupo constituído por César Mourão, Carlos M. Cunha e Gustavo Miranda. Mas a verdade é que existe outro projeto, bem mais recente, que também se dedica a este vertente da comédia.

Falamos dos Instantâneos, grupo mais focado no teatro de improviso, que irá celebrar 10 anos de existência no próximo. A 24 de abril de 2021, este projeto sobe ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, com a comédia improvisada Evaristo, naquela que será uma “viagem aos anos 40, sem guião, criada no momento e cheia de bigodes farfalhudos”.

Os bilhetes estão à venda na BOL e locais habituais, variando entre os 3,50€ e os 20€.

Os Instantâneos são também os responsáveis pela criação do Espontâneo – Festival Internacional de Teatro de Improviso, o único do género em Portugal. Aliás, no passado mês de abril, surgiu online a plataforma Impro em Casa, que disponibiliza gratuitamente alguns dos espetáculos que passaram pelo conhecido festival.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Está a chegar a Sintra a 9ª edição do Espontâneo

Não é a primeira vez que falamos no Espontâneo por aqui, mas vale sempre a pena relembrar o evento, principalmente quando uma nova edição está prestes a realizar-se. É esse o caso.

Vem aí uma gala que junta os Commedia a La Carte com os brasileiros Barbixas

Fãs de comédia de improviso, esta é para vocês. É a 25 de novembro no Coliseu de Lisboa e a 26 e 27 de novembro no Coliseu do Porto que vai acontecer a Primeira 12ª Gala de Improvisação. Sim, o nome não faz muito sentido, mas foi mesmo propositado.

Cia. Barbixas regressam a Portugal para mais doses de improviso

Nos últimos dois anos, mais de 10 mil portugueses viram, com salas sempre esgotadas, o espetáculo Improvável, dos Cia....
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Waze recebe a voz de Master Chief para nos ajudar nas nossas viagens

Um estranho crossover que promete ser uma delicia para os fãs de Halo.

App NOS TV foi renovada e oferece 10GB de dados móveis por tempo limitado

Daquelas promoções de verão que devem mesmo aproveitar.

Oeiras Parque vai ter uma instalação artística feita a partir do plástico recolhido de uma praia da zona

Através desta instalação artística, o Oeiras Parque pretende associar-se à mensagem da chamada de atenção dos riscos e comportamento humano na preservação do meio ambiente e dos oceanos.